Home | Blog

Blog

A CLM esteve de olho no Big Brother Brasil. E você?

Publicado em 19 de janeiro de 2012 por clm-admin

A CLM criou o serviço de Social Measurement para atender à demanda de empresas que estão presentes nas redes sociais, mas que ainda não sabem como agir nestes meios de comunicação, ou mesmo como medir os benefícios desta presença para sua marca.

O serviço é dividido em duas etapas distintas:

  • Social Relationship Management, que consiste em entender e interagir com os usuários de redes sociais no momento em que realizam comentários ou questionamentos relacionados à marca;
  • e Social Analytics, análise e criação de relatórios detalhados sobre tudo o que foi dito a respeito da marca em um determinado período

Este infográfico mostrou os resultados da primeira semana do BBB12. Você quer saber este serviço?
Entre em contato com nossa equipe Social Management.

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor

Para mais informações ligue +55-11-2125-6256 ou envie um
email para clm@clm.com.br

Pin It on Pinterest