Home | Blog

Blog

Automatize o controle de acesso sem precisar da TI

Sabe-se que o aumento do volume de dados cresce exponencialmente. Agora imagine que em empresas grandes os funcionários vão embora, entram na empresa e mudam de função com frequência. E a equipe de TI é obrigada a tomar decisões de acesso sem nenhum contexto. Como resultado disso, tem-se uma superfície de ataque em constante expansão.

Além da alta probabilidade de erros e aberturas para ataques, também deve entrar na equação o tempo gasto pela equipe de TI em cada solicitação. Onde muitas vezes uma equipe sobrecarregada pode gerar erros.

Por isso, a solução de DataPrivilege da Varonis facilita para um processo de revisão de direitos mais rápido com um fluxo de trabalho que coloca os proprietários dos dados no comando das decisões de acesso. Os proprietários dos dados podem tomar decisões inteligentes e documentadas sobre quem deve ter acesso aos seus dados e por quanto tempo sem a intervenção da equipe de TI.

Os usuários podem solicitar facilmente acesso à arquivos, pastas, sites do SharePoint e grupos de segurança a partir de uma interface de usuário intuitiva na web. Os usuários que não precisam mais de acesso são automaticamente recomendados para remoção para manter o modelo de privilégio mínimo.

A Varonis é pioneira em segurança e análise de dados, especializada em software para proteção de dados, detecção e resposta a ameaças e conformidade com políticas regulatórias como LGPD.

Quer saber mais como as soluções da varonis podem ajudar na agilidade e segurança da TI? Entre em contato em varonis@clm.com.br

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor

Para mais informações ligue +55-11-2125-6250 ou envie um
email para clm@clm.com.br

Política de Privacidade CLM

 

Pin It on Pinterest