Home | Canais
Canais

Novos canais ou
atualização cadastral
Nossos canais são muito importantes e para eles desenvolvemos uma série de serviços, que visam agregar valor e a Política de Canais é o fundamento do nosso trabalho.
Entre os objetivos da Política de Canais da CLM está o de proteger os investimentos comerciais dos canais em seus clientes finais com o Registro de Oportunidade ou Deal Registration.
A CLM normalmente não tem o controle do Registro de Oportunidade, que na maior parte das vezes, deve ser efetuado diretamente no site do fabricante, mas os canais podem estar certos de que a CLM protegerá e exigirá o respeito a esse registro junto aos fabricantes.
Valor agregado
A clm agrega valor aos seus canais de várias formas:
» Com a distribuição das melhores e mais inovadoras tecnologias;
» Com a análise e concessão rápida de limites de crédito para cada canal;
» Com limites de crédito adequados e revisados semestralmente em função do histórico de pagamentos do canal;
» Com uma excelente política comercial que inclui:
» Financiamento bancário para prazos de 8 a 60 dias;
» Financiamento longo prazo CDC, Leasing ou Aluguel para até 36 meses;
» Atendimento Comercial Especializado, com pronta resposta para os pedidos de cotação e de propostas;
» Contato direto do Canal com a área de Produtos para resolver os mais complexos problemas;
» Planos de incentivo para os vendedores das revendas, com prêmios, campanhas e spifs;
» Velocidade de desenvolvimento de projetos para os clientes finais das revendas;
» Treinamento comercial Presencial, Online, gratuito ou a preços subsidiados, através da CLM University;
» Fornecimento de equipamentos para showroom a preços especiais, com hardware e appliances;
» Fornecimento de trials e e equipamentos NFR (not for reseale) a preço fortemente subsidiado;
» Apoio à Campanhas de Geração de Leads;
» Com seus núcleos de serviços para canais:
» CLM-NAM Núcleo de Apoio a Marketing, ajudando os canais das suas ações de marketing, operacional e financeiramente;
» CLM-NST – Núcleo de Serviços Técnicos, suportando os canais em Consultoria, Suporte Técnico, POC’s e Demo’s, Treinamentos e Certificações Técnicas a preços subsidiados;
Serviços para canais
A clm oferece uma gama exclusiva de serviços para os canais associados:

NSF – Núcleo de Serviços Financeiros
- Transparência em primeiro lugar.
- Prazos de financiamento implicam em custos financeiros, não se engane, o juros de financiamento são muito altos no Brasil e o custo acaba sempre embutido no preço da solução.
- Para melhor transparência, na CLM o melhor preço é para pagamento à vista, em até 7 dias.
- Qualquer prazo superior vai ter um custo financeiro, claramente destacado, e que provavelmente vai ser pago a uma institução financeira ou assemelhada.
- Por outro lado se os seus clientes precisam de financiamento de longo prazo, da transformação de CAPEX em OPEX, temos a solução adequada em CDC, Leasing ou Aluguel.
- Transparência também na questão de impostos, pois além dos juros, os impostos são um componente importantíssimo do Custo Brasil.
- Entenda como funciona um dos impostos que mais impacta o preço final dos equipamentos, lendo nosso relatório “Desvendando a Substituição Tributária”. Download »
- Veja como é possível reduzir, legalmente, os impostos, com as oportunidades de Importação Direta. Download »
- Faça o download da brochura CLM Serviços Financeiros. Download »
- Transparência se aplica também às vendas e na CLM elas são regidas pelo Contrato Público de Compra e Venda de Produtos, devidamente registrado em Cartório de Títulos e Documentos. Download »
NST – Núcleo de serviços técnico-profissionais
A CLM assegura Consultoria e Suporte aos produtos que distribui no Brasil, com consultores treinados e certificados em centros localizados nos EUA, na Europa e no Brasil, dentro das regras definidas na Política de Suporte.
Estes serviços vão desde a realização de POC’s, Análise de RFP’s, Venda e Aluguel de Equipamentos NFR, Treinamento e Certificação de Canais e seus Clientes, Implantação de Produtos, Consultoria de Soluções, etc.
Para saber mais detalhes sobre o CLM NST e os serviços disponíveis para Canais, veja a sessão abaixo ou entre em contato com o seu Gerente de Canais.
POC`s & Demos
Para informações sobre como a CLM pode ajudar os Canais nas vendas e os serviços disponíveis faça o download da Brochura, clique aqui.


POLÍTICA DE SUPORTE
Para informações sobre suporte, manuais e templates, visite a sessão de Downloads disponível em todas as páginas de Produtos.
Para fazer o download da Política de Suporte, clique aqui.
POLÍTICA DE GARANTIA E RMA
O NST auxiliará os clientes a exercerem a garantia dos produtos comercializados pela CLM, nos termos definidos na Política de Garantia e RMA:
Para fazer download da Política de Garantia e RMA, clique aqui.
ABERTURA DE CHAMADO DE SUPORTE
O NST auxiliará os clientes a exercerem a garantia dos produtos comercializados pela CLM, nos termos definidos na Política de Garantia e RMA:
Para solicitar suporte técnico de um produto vendido pela CLM, preencha seus dados neste formulário.
NAM – Núcleo de Apoio a
Marketing
A CLM trabalha para conseguir fazer o melhor Marketing das Soluções que distribui. O apoio ao marketing e à geração de leads pelos canais é primordial para o ambiente ecológico da CLM.
O CLM NAM ajuda os canais a formatarem as melhores atividades de marketing para gerar leads, desde participação em grandes eventos, criação de pequenos eventos privados, criação de campanhas de e-mail marketing e de newsletters periódicas, fornecimento de mailing lists, criação de peças publicitarias e de qualquer outra atividade necessária ao marketing dos canais e dos produtos distribuídos.
Esse apoio vai desde a busca do financiamento para as atividades de marketing junto aos fornecedores, até a estruturação operacional dessas atividades.
Conte com a criatividade e experiência da CLM para conseguir o melhor resultado nas suas atividades de Marketing.
Para saber mais detalhes sobre como usar o CLM NAM, entre em contato com o seu Gerente de Canais.

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor
For more information call +55-11-2125-6256 or send an
email to clm@clm.com.br