Home | Blog

Blog

ExaGrid anuncia sua nova linha de modelos de appliances de armazenamento de backup em camadas.

Exagrid, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou sua nova linha de appliances, que aumenta o tamanho geral de um backup completo em um único sistema. A nova linha dá continuidade à abordagem scale-out exclusiva da ExaGrid para a arquitetura de armazenamento de backup, permitindo aos clientes combinar e misturar equipamentos de qualquer tamanho ou versão em um único sistema de scale-out, para que possam expandir seus sistemas à medida que seus dados aumentam. Os novos appliances já estão disponíveis.

Os sete novos modelos da ExaGrid são EX6, EX10, EX18, EX27, EX36, EX52 e EX84. Cada appliance converge processadmento, memória, rede e armazenamento para que a janela de backup permaneça de tamanho fixo conforme os dados crescem, eliminando atualizações caras e disruptivas. Os novos equipamentos podem ser misturados e combinados com qualquer um dos modelos de aparelhos anteriores da ExaGrid no mesmo sistema de scale-out, preservando a vida dos investimentos anteriores e eliminando a obsolescência do produto.

O maior sistema ExaGrid, composto por 32 dispositivos EX84, pode realizar backup completo de até 2,69 PB com 43 PB de dados lógicos, tornando-o o maior sistema do setor. Além da maior capacidade de armazenamento, o novo EX84 é 33% mais eficiente em rack do que o modelo EX63000E (maior equipamento anterior).

“Desde 2006, a ExaGrid tem se concentrado exclusivamente em oferecer aos clientes o melhor sistema de armazenamento de backup possível, ao mesmo tempo em que melhora a economia do armazenamento de backup. O ExaGrid continua a desenvolver sua arquitetura escalável e estamos entusiasmados em anunciar nosso maior sistema até o momento ”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Além de oferecer o maior sistema de backup do setor, também oferecemos o único sistema com uma zona de aterrissagem de cache de disco (landingzone) que está em camadas para um repositório de retenção de longo prazo e a única abordagem de desduplicação que não afeta negativamente o backup e restaurar o desempenho, o que nos diferencia dos produtos de armazenamento de primeira geração – dispositivos de desduplicação com scale-up em linha, como Dell EMC Data Domain e HPE StoreOnce. Convidamos as empresas a testar nosso sistema de armazenamento de backup em camadas em seu próprio ambiente de backup e compará-lo com sua solução de armazenamento de backup atual. ”

Sobre ExaGrid

O ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache de disco (landing zone) exclusiva, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura de expansão. A Landing Zone do ExaGrid fornece backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM mais rápidos. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção de longo prazo. A arquitetura scale-out do ExaGrid inclui aparelhos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo conforme os dados aumentam, eliminando atualizações caras de empilhadeiras e obsolescência do produto. O ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis ​​para se recuperar de ataques de ransomware. ExaGrid oferece a solução perfeita para complementar seu ambiente hiperconvergente e a CLM oferece soluções que agregam valor à essa estrutura como HYCU e Nutanix.

Saiba mais em www.clm.com.br

Fonte: www.exagrid.com

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor

Para mais informações ligue +55-11-2125-6250 ou envie um
email para clm@clm.com.br

Política de Privacidade CLM

 

Pin It on Pinterest