Home | Fabricantes | Mojo Networks

Mojo Networks

A Mojo Networks simplifica os serviços WiFi gerenciados em nuvem

Revolucionando o WiFi através do poder da nuvem e dos padrões abertos. Liberam as redes do hardware proprietário e utilizam todo o poder da nuvem para fornecer WiFi cognitivo: uma rede autônoma que torna as coisas notavelmente simples e confiáveis em grande escala. As inovações da Mojo Network fortalecem a TI com melhores experiências de usuário, mais opções e mais velocidade, tudo a custos muito mais baixos.

O que a Mojo oferece?

WiFi COGNITIVO

O WiFi Cognitivo aproveita o poder da nuvem, da análise de big data, da automação e da autoconsciência para proporcionar uma experiência pura aos seus usuários de Wi-Fi. » O tempo todo; » Em todos os locais; » Independentemente de quais dispositivos e aplicativos eles estejam usando. O WiFi Cognitivo visualiza a qualidade da experiência de cada um dos seus usuários e automatiza a análise de causa raiz, caso ocorram problemas de rede. Ajudando a resolver problemas rapidamente, em vez de transformá-los em uma perseguição selvagem. Até mesmo corrige proativamente os problemas de WiFi antes que eles ocorram, mas se um usuário ligar para o helpdesk com um “problema de WiFi”, informará exatamente o que está acontecendo – mesmo que não tenha nada a ver com WiFi. A rede se torna a assistente de TI e o foco se torna “tempo médio para resolução”, em vez de “tempo médio para inocência”.

NUVEM ABSOLUTA

Projetam e constroem a primeira solução WiFi gerenciada em nuvem do mundo, especificamente para redes corporativas de grande porte. A arquitetura em nuvem da Mojo pode substituir seus controladores antiquados e simplificar a migração de sua infraestrutura para a nuvem. Não há mais controladores proprietários no local. Nenhuma atualização manual de software para cada controlador individual. Gerencie diretamente as redes de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, a qualquer momento, com respostas mais rápidas e mais fáceis às necessidades de expansão, novos serviços e ameaças à segurança. Automatize o provisionamento de novos dispositivos, envie alterações na configuração, faça upgrade de sw, processe KPIs e monitore alertas em tempo real em milhares de sites por meio das APIs da Mojo. Nosso sistema baseado em nuvem incorpora flexibilidade porque pode ser implantado em uma nuvem pública ou privada e a rede nunca fica inativa se a conectividade com a nuvem for perdida. Simplicidade, escalabilidade, extensibilidade, confiabilidade, desempenho, segurança e todos os benefícios da nuvem. Nenhum trade-off, nenhum compromisso.

DEVOÇÃO POR PADRÕES ABERTOS

Padrões Abertos é um princípio orientador de tudo o que fazemos. Os clientes querem mais velocidade e menos complexidade. O hardware proprietário força o aprisionamento do fornecedor, reduz a escolha do cliente, retarda a inovação e inflaciona os custos. Os padrões abertos promovem o aumento da concorrência e da inovação, que levam diretamente a produtos de fornecedores que são mais direcionados às necessidades dos clientes. Na Mojo, já eliminamos o controle proprietário e o hardware de gerenciamento da equação WiFi e estão empenhados em resolver a outra metade da equação: pontos de acesso. Os clientes querem um mundo onde possam comprar o melhor ponto de acesso para sua aplicação… de qualquer lugar… e gerenciá-lo da maneira que quiser… tudo a um custo justo. Os clientes estão almejando um padrão aberto, onde todos os pontos de acesso interoperam como lâmpadas. Os fornecedores que vendem pontos de acesso proprietários vão aparecer com um milhão de desculpas a respeito de porque essa é uma má ideia. E eles são apenas isso, desculpas. Não há uma razão técnica válida para que os pontos de acesso não possam ser interoperados e estamos trabalhando para tornar isso realidade.

Modelo

C-130 C-120 C-110 C-100 O-90
Descrição
Alto desempenho (voz, video, dados), alta densidade. Analise persistente de RF pelo terceiro radio dedicado. Alto desempenho, alta densidade. Sensor para WIPS, Visibilidade e controle de aplicação Access Point mais competitivo do Mercado 802.11ac Wave 2 com 3 radios para ambientes de baixa a media densidade. Access Point mais competitivo do Mercado 802.11ac Wave 2, ideal para ambientes de baixa a media densidade. Alto desempenho, alta densidade. Feito para ambientes externos e internos.
Casos de uso
Universidades, grandes empresas, Escolas e varejo Escolas, empresas, sistemas de hospitalidade Escolas, SMB, sistemas de hospitalidade,varejo Escolas, SMB, Hospitalidade Estadios, parques, armazens, estacionamentos
Componentes de radio
802.11b/g/n radio 802.11a/n/ac radio (Wave 2) 802.11a/b/g/n/ac scanning radio Antenas Internas 802.11b/g/n radio 802.11a/n/ac radio (Wave 2) Antenas Internas 802.11b/g/n radio 802.11a/n/ac radio (Wave 2) 802.11a/b/g/n/ac scanning radio Antenas Internas 802.11b/g/n radio 802.11a/n/ac radio (Wave 2) Antenas Internas 802.11b/g/n radio 802.11a/n/ac radio (Wave 1) Antenas Internas
Portas
2x Gigabit Ethernet USB 2.0 2x Gigabit Ethernet USB 2.0 2x Gigabit Ethernet 2x Gigabit Ethernet 2x Gigabit Ethernet
Taxa máxima de dados
1.7 Gbps / 800 Mbps 1.7 Gbps / 800 Mbps 876 Mbps / 300 Mbps 876 Mbps / 300 Mbps 1.3 Gbps / 450 Mbps
Spatial Streams
4x4:4 MU-MIMO 4x4:4 MU-MIMO 2x2:2 MU-MIMO 2x2:2 MU-MIMO 3x3:3 MIMO
Largura de canal
20/40/80/80+80 MHz 20/40/80/80+80 MHz 20/40/80 MHz 20/40/80 MHz 20/40/80 MHz
Energia
802.3at DC Power 802.3at DC Power 802.3at DC Power 802.3af DC Power 802.3at
WIPS
Sim Sim Sim Sim Sim
Mesh
Sim Sim Sim Sim Sim
Mitigação de Interferência de LTE
Sim Sim Não Não Não
Suporte para Antena externa
Não Não Não Não Sim **
Datasheets
C-130 C-120 C-110 C-100 O-90 O-90-E

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor

Para mais informações ligue +55-11-2125-6256 ou envie um
email para clm@clm.com.br

Pin It on Pinterest