Home | Blog

Blog

Mídias Sociais em sua empresa são gastos ou investimentos?

Publicado em 20 de setembro de 2011 por clm-admin

Fonte: CLM – 19/09/2011

Você pode não se importar com as redes sociais, mas as redes sociais se importam com a sua empresa.

A divulgação positiva sempre foi uma ferramenta fundamental no processo de comercialização de qualquer produto e/ou serviço; por melhor que seja a oferta de uma empresa, o consumidor só estará ciente da solução se souber de sua existência. A relação dos usuários através de redes sociais é muito mais interativa, torna o antigo sistema “boca-a-boca” mais abrangente e impactante – uma vez que é justamente esta conexão entre cliente e empresa que solidifica ou destrói a relação do mercado com a marca.

As empresas já perceberam que uma das questões principais é envolver o visitante; para isso, não basta divulgar conteúdos informativos, mas abrir espaço para a colaboração, onde a relação se torna mais “pessoal” e valorizada.

Sem as ferramentas adequadas de métrica, os resultados deste relacionamento não conseguem ser analisados e avaliados da maneira adequada para justificar o investimento.

Como distribuidora exclusiva das soluções Webtrends no Brasil desde 1994, a CLM oferece diversos serviços de outsoursing na área de Métricas, como Social Measurement e Web Analytics, que ajudam a transformar os dados gerados por estes novos canais de mídia em análise do comportamento dos clientes, gerando oportunidades de negócios e otimizando as ações digitais.

A CLM estará presente no evento “Compartilhando o Facebook”, apresentando o Webtrends Social, nova solução de gerenciamento para Facebook.

O evento será realizado no próximo dia 1° de outubro, na ESPM.

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor

Para mais informações ligue +55-11-2125-6256 ou envie um
email para clm@clm.com.br

Pin It on Pinterest