Home | Blog

Blog

Sala Controle de Monitoramento por Video

O c├ęrebro humano fica rapidamente entediado se tiver que ficar olhando centenas de c├ómeras e a medida que o tempo passa a vigil├óncia deixa de ser em tempo real.

VMS, Video Managent System parecem ser a solu├ž├úo, deixando a analise dos dados brutos para a intelig├¬ncia do sistema e os operadores humanos s├│ interv├¬m quando aparece alguma anomalia, algum alarme.

A inteligência do sistema depende do próprio VMS e das próprias câmeras.

Recentemente ┬áo Fabricante Alem├úo Mobotix, criador do conceito┬áde automa├ž├úo de Salas de Vigil├óncia com c├ómeras inteligentes de alta defini├ž├úo foi comprado pela empresa Japonesa Konica Minolta que entra na era da intelig├¬ncia de video.

Com as novas c├ómeras IP Mobotix, de 6 megapixel, 30 quadros por segundo, a rede local ficara rapidamente congestionada se todo o tratamento de v├şdeo for centralizado. Para evitar sobrecarregar a rede local e os servidores a solu├ž├úo ├ę ├ę o tratamento descentralizado na c├ómera, e enviar pela rede s├│ o que ├ę de fato relevante, a ├írea da imagem que interessa, na cadencia que interessa, e os alertas e alarmes.

As novas câmeras Mobotix  com o novo VMS gratuito da Mobotix, o MxManagementCenter adicionam uma camada de inteligência excepcional. Detectando Movimentos Intencionais reduzem brutalmente os falsos positivos.

Outras solu├ž├Áes emitem mais de mil alertas falsos por c├ómera por hora, sobrecarregando e desmoralizando a vigil├óncia e aumentando seu custo.

A Automa├ž├úo de Salas de Controle de V├şdeo ├ę o objetivo da Mobotix e foi esse o diferencial que ┬áinteressou os japoneses.

CLM | Technology & Relationship | Value Added Distributor

Para mais informa├ž├Áes ligue +55-11-2125-6250 ou envie um
email para clm@clm.com.br

Pol├ştica de Privacidade CLM

 

Pin It on Pinterest